Ator Miguel Herrán
Ator Miguel Herrán, de Elite e La Casa de Papel (Reprodução/Instagram – Miguel Herrán)

Desde que apareceu em La Casa de Papel e Elite, o ator Miguel Herrán conquistou uma legião de fãs. Mas o sumiço do artista das duas séries da Netflix causou estranhamento no público, que se perguntou por que o ator teria se afastado das atrações. Herrán, que interpreta o personagem Rio em La Casa de Papel e dá vida ao personagem Christian Varela de Elite, não se pronunciou oficialmente sobre sua saída das tramas.

Recentemente, o portal Mix de Séries entrou em contato com fã-clubes das duas séries e apurou entre eles que o ator estaria passando por um caso de depressão à época das filmagens das novas temporadas. As informações obtidas pelo Mix de Séries dão conta ainda de que Herrán não teria conseguido sair de casa em determinados momentos para trabalhar, o que acabou afastando o ator das séries.

Embora nenhuma informação oficial tenha sido divulgada, um post feito pelo ator em julho, em sua conta oficial na rede social Instagram, chamou atenção do público e alimentou os rumores sobre depressão. Na publicação, Herrán apareceu chorando em um vídeo. O ator falou sobre a situação na legenda: “Eu poderia postar milhares de fotos legais que tirei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi dar a vocês uma parte sincera de mim…”.

E continuou: “Não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque nem eu mesmo sei. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras”. Em seguida, ele recebeu o carinho dos fãs também pela rede social, com mensagens de apoio e incentivos.

Veja o vídeo:

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui