Saiba por que ninguém desconfia que Bruce Wayne é o Batman

Batman (Divulgação / DC Comics)
Batman (Divulgação / DC Comics)

Muita gente reclama da forma como o Superman consegue esconder seu alter-ego, mas o Batman também não fica para trás, já que o herói mascarado acaba frequentando muitos lugares que o milionário Bruce Wayne também está presente, e a DC resolveu colocar fim no mistério e explicar como ele consegue enganar tanta gente.

Alguns personagens dos quadrinhos já perceberam a semelhança entre as duas figuras de Gotham, tanto seu porte físico, como sua voz e até perfume, e isso veio à tona numa nova edição da revista Esquadrão Suicida. Escrito por Tom Taylor e ilustrado por Bruno Redondo, o Esquadrão Suicida # 10 vê Ted Kord – cujo alter-ego do super-herói é Blue Beetle – entrar no grupo da Força-Tarefa X após a revelação de Black Mask estar roubando sua identidade.

No início, em desacordo com alguns membros da Força-Tarefa X, Kord encontra um aliado improvável entre o grupo. Fin, um atlante com habilidade telepática, sente que Ted Kord não é apenas um cara rico em um traje chique, que tenta perseguir criminosos fantasiado, e Arlequina acaba acreditando que ele é o Batman.

Kord, no entanto, é rápido em provar que ela está errada, apontando que nenhum bilionário escolheria gastar seu tempo lutando contra o crime em Gotham City, entre todos os lugares, uma afirmação com a qual Arlequina concorda imediatamente. Só a ideia de alguém tão rico descer e se sujar para proteger uma fossa infestada de crime como Gotham é ridícula demais para ser considerada. Com isso, Arlequina percebe que isso seria uma loucura, até para uma pessoa louca como ela.

Com isso, muita gente acaba pensando que alguém como Wayne jamais se daria ao trabalho de lutar pela cidade por ela não valer o esforço, até porque ele não conta com os mesmos poderes que outros heróis. Se safou hein Batman?

ankara escort