Saiba por que a série do Motoqueiro Fantasma não foi para ABC

Jeph Loeb
Jeph Loeb (Divulgação)

O presidente da Marvel TV, Jeph Loeb, explicou os motivos da emissora ABC não ser a responsável por exibir a série Motoqueiro Fantasma. De acordo com o Deadline, o streaming Hulu foi quem adquiriu a atração.

“Não queríamos a ABC porque nossa intenção é fazer uma série mais madura. A boa notícia é que as pessoas adoram Gabriel Luna e o Motoqueiro Fantasma. Vai ser bem divertido”, disse ele. Luna reprisará seu papel, que expressou em Agents of SHIELD, pela primeira vez, na ABC. A série ainda não tem previsão de lançamento.

Hulu

Ainda sobre o serviço Hulu, a comédia dos anos 90, Quatro Casamentos e um Funeral, ganhou um remake em forma de série. A atração conta com 10 episódios e se destacou por conta de Hugh Grant, que não estará na série. “Uma coisa que eu não queria fazer era ter um britânico com cabelo despenteado”, falou Mindy Kaling, co-criadora da série. “Há outras maneiras de ser realmente sexy”, disse ainda, na reunião da Associação e Críticos de Televisão.

Para a escritora Kaling, da versão americana The Office, é estranho pensar no filme em formato britânico. Então, ela pensou em retratar a história de amor entre uma negra e um britânico-paquistanês. Kaling também nunca assistiu a um filme que, nas palavras dela, “um britânico-paquistanês e uma mulher negra são melhores amigos no trabalho – e eles trabalham com finanças”. “Fato é que os personagens não parecerem ter esses limites racionais… foi realmente refrescante”, esclareceu. A atriz do filme original, Andie MacDowell, vai estar na série, e interpretará uma mãe texana.

bostancı escort