Saiba por que um ator de Euphoria decidiu deixar a série

O ator Brian ‘Astro’ Bradley pediu para deixar Euphoria por causa de “cenas desconfortáveis” (Imagem: Divulgação)

Nova aposta da HBO, a série Euphoria está causando polêmica pelo seu estilo Sexo, Drogas e Rock n’ Roll. Antes mesmo da estreia, a produção já teve a sua primeira baixa, após a notícia de que um dos atores teria deixado a trama por causa de “cenas desconfortáveis”.

Trata-se de Brian ‘Astro’ Bradley, ex-competidor do X Factor, que chegou a gravar algumas cenas para o episódio piloto, antes de desistir da trama. Apesar do motivo oficial não ser divulgado, fontes ouvidas pelo The Hollywood Reporter contaram que ele não estava confortável em gravar algumas cenas para a trama, que supostamente não estavam no roteiro. Além disso, o seu personagem teria cenas de sexo gay em alguns dos próximos episódios.

No lugar de Bradley, Algee Smith passou a assumir o personagem. Em entrevista ao Bravo, o novo intérprete concordou que a cena responsável pela saída do colega, foi de fato muito difícil de ser executada.  

“Eu tenho essa cena em um dos episódios e realmente me desafiou como homem. Foi uma cena desconfortável pra mim, mas eu tive que aprender a me separar da atuação, porque poderia estar lidando com isso. Eu tive que superar meus problemas de masculinidade, como um homem negro eu tive que perceber que não tinha problema estar nessa posição por um minuto”, relatou.

Sobre a série

Euphoria é inspirada na série israelense de mesmo nome. A trama conta a história de diferentes alunos do Ensino Médio, que são obrigados a lidar com as situações impostas pela idade.

Além de Smith, o elenco conta ainda com Storm Reid, Maude Apatow, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Hunter Schafer e Sydney Sweeney.

A produção executiva é feita pelo cantor Drake, junto com o DJ Future The Prince, Ron Leshem e Daphna Levin – enquanto o roteiro é assinado por Sam Levinson

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort