Saiba quais atores brasileiros poderão estrelar nova série da Netflix

Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro (Imagem: Divulgação)

O diretor de ‘Ilha de Ferro’, sucesso na plataforma Globoplay, está criando uma nova série chamada ‘Próteses’, que vai reunir estrelas da TV brasileira, e também artistas de fora. Afonso Poyart poderá escalar Maria Casadevall e Rodrigo Santoro para o elenco da nova produção. Poyart teria conversado com a Globo, sobre esse projeto, após finalizar a segunda temporada de ‘Ilha de Ferro’.

Porém, a ideia com a Globo não evoluiu, e a Netflix resolveu pensar diferente, já que viu um futuro no roteiro. A trama terá uma história de amor e superação. Em tempo, a Netflix comprou dois filmes premiados do Festival de Cannes: ‘Atlantique’ e ‘I Lost My Body’. As produções não serão exibidas em todos os países, como China e França, que não terá a animação ‘I Lost My Body’. Já ‘Atlantique’, não estará disponível na Suíça e Rússia.

Atores

O serviço de Streaming estreou no último dia 17, a série É o Bruno!, que tem oito episódios, de 15 minutos. A produção critica as pessoas que tratam seu bichos como humanos. A intenção é mostrar os atos insanos e desmedidos que os donos cometem com seus ‘filhos’. Solvan Naim é o criador da série, que também é protagonista do seriado. Ele faz Malcon, dono do cachorro Bruno, da raça pug.

Outro ator global que vai emplacar em projetos da Netflix é o humorista Leandro Hassum. Recentemente, ele saiu da emissora e contou que as propostas não estavam sendo compatíveis com as ideias dele. “Não consigo parar de ‘inventar’ moda, criar me alimenta… E estou em um momento onde quero propor e fazer projetos com diferentes linguagens, o que nem sempre se encaixa com o formato da TV aberta; outros tantos se encaixam e por aí vai”, disse, durante papo com Hugo Gloss.

bostancı escort