Saiba quais atores de Deadpool 2 atuarão em live-action de Tom e Jerry

Ken Jeong (Foto: Divulgação)

Segundo o The Hollywood Reporter, os atores Ken Jeong (Crazy Rich Asians), Rob Delaney (Deadpool 2), Jordan Bolger (The 100) e Pallavi Sharda (Lion), foram escalados para o elenco do live-action de ‘Tom e Jerry’. Chloë Moretz, Colin Jost e Michael Peña também integram o elenco da produção. Até o momento, não se sabe quais serão os personagens de Jeong, Delaney, Bolger e Sharda. A direção ficou por conta de Tim Story.

Tom e Jerry será lançado em abril de 2021, quase 80 anos depois do lançamento do desenho original, e a expectativa é que o longa misture animação com live-action. A história gira em torno de uma funcionária de um hotel, em Nova York, que vai correr o risco de ser demitida, se não se livrar do rato Jerry. Para piorar, um casamento está pra acontecer no local, e a única saída é contratar um gato pianista para se livrar de Jerry, o Tom.

Live-action

Nos últimos tempos, as animações têm ganhado versões em live-action. A Disney tem investido nas produções, e os clássicos Aladdin e Rei Leão até já ganharam suas versões. A Pequena Sereia e Mulan serão as próximas a ganhar atores em carne e osso, para interpretarem os personagens dos desenhos. Em A Pequena Sereia, a cantora Halle Bailey fará a princesa, enquanto Melissa McCarthy será a vilã Úrsula e Jacob Tremblay e Awkwafina serão Linguado e Sabidão.

Outro clássico da Disney que ganhará live-action é Pocahontas, de acordo com o site We Got This Covered. O estúdio já está procurando uma personagem indígena, para atuar na pele da protagonista. Mulan também está com seu elenco todo composto por asiáticos.