Saiba quais atores de Star Wars e Game of Thrones farão vozes da série He-Man

Mark Hamill
Mark Hamill empresta a voz para o Esqueleto na série animada de He-Man da Netflix (Imagem: Divulgação)

Segundo informa o The Wrap, a Netflix divulgou o elenco de dubladores originais da série animada de He-Man. Criada por Kevin Smith, a produção intitulada “Masters of the Universe: Revelations” contará com Chris Wood (Supergirl) como o Príncipe Adam/ He-Man, Mark Hamill (Star Wars) como o Esqueleto e Lena Headey (Game of Thrones) como a Maligna.

A nova produção, que seguirá os acontecimentos da série dos anos 80, ainda contará com Sarah Michelle Gellar como Tila, Liam Cunningham como Mentor, Diedrich Bader como Rei Randor e Mandíbula, Stephen Root como Pacato/ Gato Guerreiro, Alicia Silverstone como Rainha Marlena, Henry Rollins como Triclope, Griffin Newman como Gorpo, Susan Eisenberg como Feiticeira, Justin Long como Roboto, Kevin Michael Richardson como Homem Fera, Jason Mewes como Stinkor e Kevin Conroy como Aquático. Já Alan Oppenheimer, dublador original do Esqueleto, dessa vez empresta a voz para o vilão Homem Musgo.

A Powerhouse Animation, estúdio de Castlevania, fica responsável pela animação da nova série da Netflix. Smith assume como produtor executivo, showrunner e roteirista. Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas) também ficam responsáveis pelo roteiro dos episódios.

“‘Masters of the Universe: Revelation’ é para os fãs. Kevin Smith, assim como o resto do elenco, compartilham nosso amor e paixão pela franquia icônica e pelo significado mais profundo da propriedade”, disse Rob David, vice-presidente da Mattel TV. “No fundo, ‘Masters of the Universe’ é tudo sobre querer que o poder seja a melhor versão de si mesmo, e a série trará essa mensagem à vida de uma maneira totalmente nova”, acrescenta o produtor executivo da série. 

Masters of the Universe: Revelations ainda não possui uma data prevista para ser lançada.

 

Comentários