Saiba quais atores de Vingadores estarão no elenco do filme do Scooby-Doo

Ariana Greenblatt e Pierce Gagnon
Ariana Greenblatt e Pierce Gagnon (Fotos: Divulgação)

O The Wrap divulgou nesta última quinta-feira (23), que dois atores mirins de Vingadores foram escalados para o elenco da nova animação do Scooby-Doo. Ariana Greenblatt e Pierce Gagnon irão interpretar as versões mais novas de Velma e Fred. Outras crianças também foram escaladas para dar voz às versões mais jovens como, Iain Armitage (Young Sheldon) e McKenna Grace (Capitã Marvel), como Salsicha e Daphne.

Já para as versões adultas, os atores escalados são Gina Rodriguez (Jane the Virgin), que dublará Velma, Will Forte (Nebraska), que dublará Salsicha, Tracy Morgan, que dublará o Capitão Caverna e Frank Welker, para a voz de Scooby. Zac Efron dará voz a Fred e Amanda Seyfried será Daphne. Ainda no elenco, Mark Wahlberg será o Falcão Azul, Ken Jeong será Bionicão e Jason Isaacs será Dick Vigarista.

Scooby-Doo

A direção do filme ficou por conta de Dax Shepard e Tony Cervone, Os produtores serão Chris Columbus, Charles Roven e Allison Abbate. Matt Lieberman foi quem escreveu o roteiro, que vai mostrar os amigos se encontrando com vários personagens do universo Hannah-Barbera. O filme chegará aos cinemas em maio de 2020. Scoob vai ser o primeiro filme para os cinemas desde Scooby Doo 2: Monstros à solta, que foi lançado em 2004.

O SDNC entrevistou o diretor Rodrigo Saho, que comandou a produção independente ‘Scooby Doo! em Sexta-feira 13″, e ele falou da importância do desenho, para ele. “Ah, representa minha infância, minha adolescência, minha fase adulta e vai continuar representando! Fez parte da minha criação, dos meus sonhos profissionais e das minhas escolhas de carreira. Não é a toa que é o maior desenho da história, e a coisa mais irritante de se ouvir é “Ah! É sempre a mesma coisa!”. Scooby-Doo tem todo um subtexto e uma saga, uma linha cronológica, é um desenho fantástico que permaneceu e permanecerá por gerações!”, declarou.