Saiba quais atores devem estar no filme de comédia religiosa Faith Based

Margaret Cho e David Koechner
Margaret Cho e David Koechner (Imagem: Divulgação)

Margaret Cho e David Koechner foram cotados para estrelar na comédia Faith Based, segundo o Deadline. Eles ficaram famosos em “Drop Dead Diva“, e “The Office“. A trama vai abordar os difíceis desafios enfrentados por dois amigos, que tomam a decisão de criar um filme sobre fé, após perceberem que essa categoria dá muito dinheiro.

Caso aceitem, Cho fará uma CEO de um serviço de streaming cristão, e Koechner fará um ator dos anos 80. Luke Barnett, Tanner Thomason, Jason Alexander, Lance Reddick e Danielle Nicolet, integram o elenco da comédia. O longa ainda não tem data de estreia. Ainda sobre a categoria comédia, a Netflix divulgou um trailer do filme Mãe e Muito Mais, em que Felicity Huffman atuará ao lado de Patricia Arquette (Boyhood: Da Infância à Juventude) e Angela Bassett (Pantera Negra).

Mãe e Muito Mais

As mulheres irão interpretar mães furiosas, que irão surpreender seus filhos em Nova York, com uma visita. O motivo da visita é porque eles esqueceram do Dia das Mães. Helen (Huffman) é a mais determinada das três. O filme chegará na plataforma no dia 2 de agosto.

A comédia seria lançada inicialmente em abril, mas por conta do escândalo envolvendo Felicity a data foi mudada. A direção conta com Cindy Chupack e o roteiro por Mark Andrus (Melhor é Impossível). O escândalo envolvendo Felicity começou nos últimos meses, após a famosa ser indiciada por subornar uma universidade dos EUA, podendo ficar presa por quatro meses.

bostancı escort