Saiba quais atores estão na disputa para interpretar Elvis Presley no cinema

Harry Styles (Youtube/Reprodução)

Elvis Presley ganhará mais uma homenagem nos cinemas, e um grupo de atores está na disputa para decidir quem interpretará o rei do rock, informa o Deadline. A vida de Elvis foi ao mesmo tempo uma de grande superação e sucesso, assim como cheia de polêmicas, culminando com sua misteriosa morte em 1977.

Os testes com Harry Styles (Dunkirk), Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas), Miles Teller (Whiplash: Em Busca da Perfeição) e Austin Butler (Era uma Vez em… Hollywood) ocorreram nesse último fim de semana, e a decisão será tomada até a semana que vem. A responsabilidade ficará a cargo do diretor Baz Luhrmann, que tem em seu currículo títulos como Romeu + Julieta, Moulin Rouge e O Grande Gatsby, já o roteiro será de Craig Pearce. O elenco já conta com o lendário Tom Hanks no papel de Tom Parker, empresário de Presley que supostamente teria recebido metade de todos os seus ganhos. Segundo fontes o filme abordará o relacionamento entre os dois e os vários estágios da carreira do cantor, que saiu do anonimato para se tornar um dos maiores ícones da música e cultura pop de todos os tempos.

Pós e contras

Todos os atores da lista são talentosos, obviamente, mas talvez Harry Styles saia na frente por já ter uma sólida carreira na música, tanto com a boy band One Direction quanto em sua carreira solo. Por outro lado, Styles possui pouca experiência, tendo até o momento apenas atuado em “Dunkirk”, do diretor Christopher Nolan. Ansel Elgort tem um histórico de teatro musical e já estará no remake de “Amor, Sublime Amor” de Steven Spielberg, enquanto tanto Miles Teller como Austin Butler também cantam e tocam instrumentos. A decisão será difícil, e conheceremos o vencedor em breve.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort