Saiba quais atores foram cotados para papel de Paul Walker em Velozes e Furiosos

Christian Bale foi cotado para viver Brian O’Conner, papel que ficou famoso na pele de Paul Walker (Imagem: Divulgação)

Por pouco o papel de Brian O’Conner na franquia Velozes e Furiosos não foi para outro ator. De acordo com o site Screen Rant, a Universal estava considerando uma variedade de nomes para viver o personagem que incluia Christian Bale, Mark Wahlberg e Eminem.

No fim das contas o papel acabou ficando com Paul Walker. A decisão foi uma divisão de águas na carreira do ator, que ficou para sempre marcado como o rosto da franquia.

Antes do primeiro filme, Walker poderia muito bem ter seguido outro caminho tornando-se um ator de comédias românticas do tipo “Ela é Demais” no qual ele fez um pequeno papel. 

Mas, após o primeiro Velozes, o ator não só conseguiu alçar mais a fama, conseguindo papéis de destaque em outras produções, como retornou à franquia tempos depois interpretando o personagem outras cinco vezes.

Infelizmente, Walker faleceu em 2013, vítima de um acidente de trânsito.  

Ben Stiller

O ator Ben Stiller se pronunciou sobre os rumores de que estaria cotado para integrar o elenco do nono filme de Velozes e Furiosos. Em seu perfil no Twitter, o astro desmentiu todos os rumores de que estaria na sequência.

“Notícias sobre meu envolvimento com ‘Velozes e Furiosos’ são bastante exageradas. Significando que nem todas são verdade, infelizmente. Apesar de eu querer que fossem”, esclareceu ele.

Dirigido por Justin Lin, Velozes e Furiosos 9 vai contar com o elenco de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett, Michael Rooker e Sung Kang.

Helen Mirren, inclusive, falou em entrevista ao Show, durante o Festival de Berlim sobre a sua participação no longa.  “Qualquer roteiro que você aceita filmar passa a simbolizar algo sobre sua vida, por carregar um pedaço da sua experiência. Nesse caso, a escolha tem a ver com o fato de Vin Diesel ser um astro de um tamanho gigante. Um astro que as pessoas ainda não dimensionaram direito. Vin é uma estrela, eu sou uma atriz. É diferente. Posso ter virtudes das quais as pessoas gostem, mas meu nome não tem o mesmo apelo que o dele tem”, declarou.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.