Saiba quais atores foram escalados para a série da Netflix, Clube das Babás

Clube das Babás
Clube das Babás (Imagem: Divulgação)

A série que adapta os livros escritos por Ann M. Martin, Clube das Babás, ganhou nomes do elenco pela Netflix. Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) dará vida à Elizabeth Thomas-Brewer, mãe de Kristy Thomas, e Mark Feuerstein (Do que as Mulheres Gostam) vai ser Watson Brewer, affair de Elizabeth. A novidade foi anunciada no Twitter.

“Quentinha de Stoneybrook: Alicia Silverstone foi escalada como a mãe de Kristy em Clube das Babás! Se junta ao elenco também Mark Feuerstein como o primeiro e único Watson Brewer. Levantem as mãos, quem ainda tem sua coleção de livros do CDB?”, dizia a postagem. A primeira parte contará com 10 episódios, e vai acompanhar um grupo de amigas que trabalha como babá, na cidade de Stoneybrook. O seriado ainda não possui data de estreia.

Netflix

Sobre produções Netflix, a série de terror Fronteira Verde ganhou trailer, e estreará na plataforma no dia 16 de agosto. A produção se passa na Amazônia, que é fronteira entre Brasil e Colômbia, e vai focar nas mortes bizarras que estão sendo investigadas por Helena, a detetive. Ela perceberá então que as mortes não serão os seus maiores problemas.

Será lançada também uma série animada, baseada no álbum de Kid Cudi. O desenho será uma adaptação de “Entergalactic“, novo álbum do rapper, que está em fase de desenvolvimento, por ele e Kenya Barris. A história gira em torno de um jovem em busca de amor. A animação será voltada para adultos, e as músicas do projeto novo estarão na trilha sonora.

bostancı escort