Marvel Studios
Logo da Marvel Studios, responsável, entre outras produções, pela história de Doutor Estranho, em trailer do filme em 2016 (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Continuam fortemente as produções da companhia Marvel, desenvolvidas, para o cinema, pela empresa Marvel Studios. E os novos trabalhos seguem a todo vapor, como informou o site Geeks Worldwide, que revelou o nome de uma futura produção da companhia. Entretanto, essa produção seria destinada ao serviço de streaming Disney+. Segundo o portal de conteúdo de entretenimento, é possível que a Marvel faça um reboot de Inumanos para o catálogo da nova plataforma.

E o grupo de heróis já teria, até mesmo, dois atores cotados para a produção. O Geeks Worldwide indica que os atores Vin Diesel e Aaron Taylor-Johnson podem integrar a produção. Eles fariam parte do trabalho, respectivamente, como os personagens Raio Negro e Maximus. Eles vão ser apresentados ao público nesta espécie de reboot que não será destinada aos cinemas, mas sim, ao serviço de streaming Disney+. Trata-se de Ms. Marvel.

As informações divulgadas agora pelo portal ainda dão conta de que Bisha K. Ali será a showrunner responsável pela série Ms. Marvel. Anteriormente, o objetivo era fazer do reboot de Inumanos um longa integrante da Fase 3 do Universo da Marvel Comics. Apesar disso, a ideia não vingou e acabou sendo engavetada. Em seguida, o reboot foi transformado na série Ms. Marvel.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais, então tudo segue no campo da especulação. Enquanto não há um pronunciamento, o público terá que aguardar, ao menos até ser lançado o serviço de streaming Disney+ e novas surpresas para o catálogo forem surgindo. Vale lembrar que, por enquanto, a plataforma não deve vir para o Brasil. Além disso, as produções da Marvel estão se dividindo entre aquelas que serão levadas futuramente aos cinemas e aquelas que serão destinadas ao catálogo no serviço. Portanto, ainda há informações desencontradas sobre o destino das produções.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui