Saiba quais atores podem estrelar novo reboot da Marvel

Marvel Studios
Logo da Marvel Studios, responsável, entre outras produções, pela história de Doutor Estranho, em trailer do filme em 2016 (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Continuam fortemente as produções da companhia Marvel, desenvolvidas, para o cinema, pela empresa Marvel Studios. E os novos trabalhos seguem a todo vapor, como informou o site Geeks Worldwide, que revelou o nome de uma futura produção da companhia. Entretanto, essa produção seria destinada ao serviço de streaming Disney+. Segundo o portal de conteúdo de entretenimento, é possível que a Marvel faça um reboot de Inumanos para o catálogo da nova plataforma.

E o grupo de heróis já teria, até mesmo, dois atores cotados para a produção. O Geeks Worldwide indica que os atores Vin Diesel e Aaron Taylor-Johnson podem integrar a produção. Eles fariam parte do trabalho, respectivamente, como os personagens Raio Negro e Maximus. Eles vão ser apresentados ao público nesta espécie de reboot que não será destinada aos cinemas, mas sim, ao serviço de streaming Disney+. Trata-se de Ms. Marvel.

As informações divulgadas agora pelo portal ainda dão conta de que Bisha K. Ali será a showrunner responsável pela série Ms. Marvel. Anteriormente, o objetivo era fazer do reboot de Inumanos um longa integrante da Fase 3 do Universo da Marvel Comics. Apesar disso, a ideia não vingou e acabou sendo engavetada. Em seguida, o reboot foi transformado na série Ms. Marvel.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais, então tudo segue no campo da especulação. Enquanto não há um pronunciamento, o público terá que aguardar, ao menos até ser lançado o serviço de streaming Disney+ e novas surpresas para o catálogo forem surgindo. Vale lembrar que, por enquanto, a plataforma não deve vir para o Brasil. Além disso, as produções da Marvel estão se dividindo entre aquelas que serão levadas futuramente aos cinemas e aquelas que serão destinadas ao catálogo no serviço. Portanto, ainda há informações desencontradas sobre o destino das produções.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort