
Conforme informações do We Got This Covered, os atores Mark Strong e Liam Neeson são fortes candidatos a entrarem no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), vivendo o vilão Galactus. A fonte responsável por essa revelação foi a mesma que veiculou que o Mandarim, seria o de Shang-Chi, e que confirmou o Máscara Negra estaria em Aves de Rapina.
Mesmo com a afirmação do site, a Marvel ainda não deu início ao processo de escalação para o personagem, e os nomes informados, estariam apenas na lista de desejo do estúdio. Também devemos levar em consideração, que a introdução do Quarteto Fantástico no MCU, ainda deve demorar. Diversos nomes poderão ser considerados para dar vidar a Galactus.
O ator Mark Strong já interpretou Sinestro, Lanterna Verde, como também Frank D’Amico no filme Kick-Ass e o Dr. Silvana em Shazam, todos esses personagens foram vilões, e dar vida a Galactus seria mais um antagonista no currículo do artista britânico de 56 anos de idade, e que iniciou a sua carreira em filme policial.
Veja Também: Hanna: Saiba quem entra para o elenco da segunda temporada
O vilão Galactus apareceu pela primeira vez em uma produção cinematográfica, em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007), ele apareceu como uma nuvem cósmica sem formação, isso acabou gerando protestos de muitos dos fãs do vilão, e da Marvel.
Após tantos protestos, agora o estúdio deve introduzir o vilão de uma forma mais contundente, e que mesmo surpreendendo, seja mais fiel aos quadrinhos. Até mesmo porque ele é um devorador de mundo, uma entidade cósmica.
Veja Também: Mr. Robot ganha narrador diferente em novo clipe; veja
Conforme especulações, a próxima fase das produções do MCU serão concentradas em uma parte mais cósmica dos quadrinhos da Marvel.
Essa nova tendência, se deu início em Guardiões da Galáxia e Capitã Marvel, e continuará em Os Eternos, produção que só chega aos cinemas no final de 2020. Um outro grande motivo para a utilização de Galactus no MCU, teria sido a quebra de contrato entre a Sony e Disney, o que impossibilitou a utilização dos grandes vilões do Homem-Aranha.
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.