Saiba quais atores são cotados para viver vilão Galactus em novos filmes da Marvel

Mark Strong e Liam Neeson
Mark Strong e Liam Neeson são cotados para viver vilão Galactus na MCU (Imagem: Divulgação)

Conforme informações do We Got This Covered,  os atores Mark Strong e Liam Neeson são fortes candidatos a entrarem no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), vivendo o vilão Galactus. A fonte responsável por essa revelação foi a mesma que veiculou que o Mandarim, seria o de Shang-Chi, e que confirmou o Máscara Negra estaria em Aves de Rapina.

Mesmo com a afirmação do site, a Marvel ainda não deu início ao processo de escalação para o personagem, e os nomes informados, estariam apenas na lista de desejo do estúdio. Também devemos levar em consideração, que a introdução do Quarteto Fantástico no MCU, ainda deve demorar. Diversos nomes poderão ser considerados para dar vidar a Galactus.

O ator Mark Strong já interpretou Sinestro, Lanterna Verde, como também Frank D’Amico no filme Kick-Ass e o Dr. Silvana em Shazam, todos esses personagens foram vilões, e dar vida a Galactus seria mais um antagonista no currículo do artista britânico de 56 anos de idade, e que iniciou a sua carreira em filme policial.

Veja Também: Hanna: Saiba quem entra para o elenco da segunda temporada

O vilão Galactus apareceu pela primeira vez em uma produção cinematográfica, em  Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007), ele apareceu como uma nuvem cósmica sem formação, isso acabou gerando protestos de muitos dos fãs do vilão, e da Marvel.

Após tantos protestos, agora o estúdio deve introduzir o vilão de uma forma mais contundente, e que mesmo surpreendendo, seja mais fiel aos quadrinhos. Até mesmo porque ele é um devorador de mundo, uma entidade cósmica.

Veja Também: Mr. Robot ganha narrador diferente em novo clipe; veja

Conforme especulações, a próxima fase das produções do MCU serão concentradas em uma parte mais cósmica dos quadrinhos da Marvel.

Essa nova tendência, se deu início em Guardiões da Galáxia e Capitã Marvel, e continuará em Os Eternos, produção que só chega aos cinemas no final de 2020. Um outro grande motivo para a utilização de Galactus no MCU, teria sido a quebra de contrato entre a Sony e Disney, o que impossibilitou a utilização dos grandes vilões do Homem-Aranha.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort