Saiba quais conteúdos exclusivos o novo streaming da WarnerMedia terá

HBO (Divulgação)

A HBO Max, novo streaming da WarnerMedia, vai trazer conteúdos exclusivos sobre esportes. Randall Stepherson, CEO da AT&T, foi quem informou durante teleconferência com analistas, para discutir resultados após fusão com a Time Warner. “Isso não vai estar nos estágios iniciais da HBO Max. Mas você deve assumir que, no final das contas, a HBO Max terá elementos ao vivo”, falou.

O CEO também revelou que em outubro deste ano terá uma apresentação, para os investidores, que vai detalhar mais os planos do novo streaming. Stephenson falou ainda da importância que a AT&T tem, para levar ao público notícias e conteúdo esportivo, como os jogos da NBA, a Major League Baseball, a NCAA Basketball e o torneio de golfe PGA.

HBO Max

O streaming HBO Go também foi pauta discutida na reunião do CEO, e foi visto como porta de entrada para o HBO Max, por conta da grande demanda de assinaturas, na época de Game of Thrones. “Até que nós saibamos como são as características de rotatividade de um produto como este, ficaremos um pouco cautelosos em fornecer aos assinantes. Mas aqui está o que sabemos: a TV a cabo parou de movimentar a HBO [em outubro de 2018] e, ano após ano, estamos no topo da lista de assinantes. Isso mostra o quão forte foi o desempenho do assinante digital”, analisou.

Os preços ainda não foram divulgados, mas o HBO Max tem previsão de lançamento entre março e junho de 2020, nos EUA. No Brasil, ainda não se sabe se o período de lançamento será o mesmo.

bostancı escort