Monstro do Pântano (Foto: Divulgação)

Após o cancelamento da série Monstro do Pântano, os fãs ficaram confusos, já que a DC Universe não explicou os motivos dessa decisão. Porém, o Business Insider deu uma notícia ainda mais triste, explicando que o plano original do serviço era que a série tivesse três temporadas. Essas temporadas resultariam no evento da Liga da Justiça Sombria, no estilo de Os Defensores, da Netflix.

No começo, todo mundo achou que o seriado tinha sido cancelado por questões financeiras. Os rumores apontavam que haviam desentendimentos com relação aos valores concedidos pela Carolina do Norte, nos EUA, em forma de incentivo fiscal, e com isso, teriam causado problemas para a produção. Porém, a história já foi desmentida. Monstro do Pântano terá seus episódios exibidos no serviço de streaming DC Universe, nos EUA.

Rumores

Os rumores de cancelamento tiveram início em abril, quando uma agência de notícias afirmou que as câmeras do set tinham sido desligadas. “A produção foi pausada antes do esperado para que a Warner Bros possa reavaliar o futuro do serviço de streaming da DC Universe. Membros locais da equipe foram notificados e fomos informados que a produção estava terminando o décimo episódio. Hoje, a Warner avalia o futuro do seu serviço de streaming DC Universe, no qual a série estava marcada para estrear em 31 de maio”, falou o relatório.

A história gira em torno dos personagens Abby Arcane e Alec Holland, cientistas que precisam investigar um vírus que surgiu no pântano de Houma, em Louisiana. Alec some, sem deixar pistas, e todos da cidade são obrigados a se unirem para explorar as coisas estranhas que acontecem na área vegetativa. Abby nota então que seu amigo não sumiu, e sim, virou um monstro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui