Saiba quais estúdios estão na briga para contratar criadores de Game of Thrones

Amazon Studios

Quem achou que os criadores de Game of Thrones estavam na pior, se enganou. Mesmo depois das polêmicas sobre a última temporada, a dupla David Benioff e Dan Weiss seguem firmes e fortes sendo disputados pelos principais estúdios de televisão e prestes a assinar um novo contrato de vários milhões de dólares.

O final de GOT também significou o fim da parceria de anos entre a dupla e o canal HBO. Agora, D&D estão à procura de uma nova casa, e segundo o The Hollywood Reporter, a oferta estaria na casa dos 200 milhões. Depois de várias reuniões, três estúdios aparentemente são os finalistas: Amazon, Netflix e Disney. O contrato desejado seria semelhante ao que os criadores de “Westworld” Lisa Joy e Jonah Nolan assinaram com a Amazon no valor de 30 milhões de dólares por ano durante 5 anos, e o que o diretor J.J Abrams assinou com a WarnerMedia por 500 milhões. O acordo garante que os envolvidos trabalharão juntos no desenvolvimento e produção de filmes e séries. A dupla já tem ligação com a Disney, uma vez que serão os responsáveis pelo primeiro filme da próxima trilogia Star Wars, mas segundo o THR, as conversas e reuniões ainda estão acontecendo com os respectivos representantes.

Ex-chefe

Recentemente, o presidente da HBO Casey Bloys se pronunciou sobre a saída de Benioff e Weiss: “Eles estão tendo reuniões com todo mundo, e eu entendo perfeitamente. É um ótimo momento para ser um criador. As pessoas estão abrindo portas e distribuindo dinheiro, se você é um criador com um currículo de sucesso, é uma ótima oportunidade. Eles estão fazendo a coisa certa“. A decisão final deverá ser divulgada em breve.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort