Saiba quais filmes tiveram estreias adiadas por conta do novo coronavírus

John Krasinski em Um Lugar Silencioso Parte II
John Krasinski em Um Lugar Silencioso Parte II (Reproduçao)

A cada dia, cresce o número de filmes que tiveram estreias adiadas por conta do novo coronavírus, a começar por Um lugar silencioso – Parte 2 (ainda sem nova data), adiado nas vésperas de seu lançamento mundial.

Além dessa produção, ficarão para depois 007 – Sem tempo para morrer (de 4 de março para 25 de novembro), Pedro Coelho 2 (migrou para 07 de agosto), Velozes e furiosos 9 (ficou para abril de 2021), os dois filmes nacionais sobre Suzane von Richthofen (ainda sem nova data), Mulan (ainda sem nova data), Novos mutantes (ainda sem nova data) e Espíritos obscuros (ainda sem nova data).

“Uma das coisas de que mais me orgulho é que as pessoas disseram que nosso filme é um filme que você deve assistir junto. Bem, devido às circunstâncias em constante mudança do que está acontecendo no mundo ao nosso redor, agora claramente não é a hora certa de fazer isso. Por mais insanamente empolgados que estejamos todos para ver este filme … vou esperar para lançar o filme até que todos possamos vê-lo juntos! Até breve!”, escreveu John Krasinski em suas redes sociais sobre o adiamento de seu longa.

No caso de Velozes, os fãs vão ter que esperar um ano para poder conferir a nova aventura da saga: “Nós sentimos todo o amor e a expectativa de vocês pelo próximo capítulo da nossa saga. É por isso que é especialmente difícil comunicá-los que nós precisamos mudar a data de lançamento do filme. Se tornou claro que não vai ser possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio. Nós estamos mudando a data do lançamento para abril de 2021, com a América do Norte lançando em 2 de abril. Embora saibamos que é decepcionante ter que esperar um pouco mais, essa mudança está sendo feita pela segurança de todos como nossa principal consideração. A mudança de data vai permitir que a nossa família global viva junta a experiência do novo capítulo. Vemos vocês no ano que vem“.

Além dos adiados, produções em andamento como Stranger Things e Grace & Frankie foram paralisadas pela Netflix. Riverdale, Carnival Row, Falcão e o Soldado Invernal, também terão suas atividades retomadas somente quando o surto passar.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.