Saiba quais foram as primeiras impressões da crítica sobre Homem-Aranha: Longe de Casa

Tom Holland como Homem-Aranha (Imagem: Divulgação)

A Sony já promoveu a primeira exibição de Homem-Aranha: Longe de Casa para jornalistas especializados em cinema, dos Estados Unidos, e com isso, as primeiras impressões dos principais veículos já foram lançadas. As opiniões dos críticos vêm chamando a atenção por trazerem posições adversas sobre a nova aventura do super-herói interpretado por Tom Holland.

Empire

O Empire, por exemplo, comparou o atual longa solo do aracnídeo com o seu antigo, concluindo que o novo deixa desejar, mas cumpre o papel de ser um blockbuster de verão, além de dar ao protagonista o papel de líder da franquia Vingadores.

Homem-Aranha: Longe de Casa é um filme mais frágil que De Volta ao Lar, com um ritmo que sai do controle em alguns momentos e que tem uma obsessão em dar destaque para personagens secundários. Apesar disso, o filme é um blockbuster de verão bem divertido, que encara o legado de Ultimato antes de deixá-lo para trás. O MCU não precisa de um novo Homem de Ferro ainda – Longe de Casa prova que a franquia está mais do que segura nas mãos do Homem-Aranha”, disse a crítica. 

The Guardian

Já o The Guardian elogiou a atuação de Holland, mas apontou que o seu desempenho seria melhor aproveitado com mais alguém para dividir os holofotes. “Holland é muito bom, mas ele precisa de alguém para acompanhá-lo, alguém com a habilidade de Downey Jr. Esse alguém poderia ser Zendaya como Mary Jane, o grande amor da vida de Peter Parker. Veremos como a Marvel vai desenvolver esse romance em seus próximos episódios.”

IndieWire

O IndieWire analisou a personalidade do cabeça de teia no novo filme. “O Homem-Aranha que encontramos ao final do filme não é diferente daquele que conhecemos no início; ele é mais confiante agora e está pronto para aceitar seu próprio caminho, mas você termina o filme pensando que ele poderia ter aprendido tudo isso sem sair do Queens e sem desperdiçar o nosso tempo”, disparou. 

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (04).

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort