Saiba quais grandes atores americanos revelaram desejo de atuar juntos novamente

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio (Divulgação)

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio trabalharam lado a lado, pela primeira vez, em novo filme de Quentin Tarantino, “Era uma vez em… Hollywood”. No festival de Cannes, eles revelaram que gostariam de atuar juntos novamente, e explicaram os motivos. “Somos da mesma geração, começamos a nossa carreira na mesma época (…) Foi muito fácil trabalhar com o Brad. Espero que tenhamos conseguido construir conexões cinematográficas extremamente próximas”, falou DiCaprio.

“Trabalhamos muito facilmente”, completou Brad Pitt. “Foi muito divertido também, nós demos boas risadas (…) Espero que possamos fazer isso de novo”, afirmou. DiCaprio ainda falou sobre sua preparação para o papel, no filme. “Vimos uma infinidade de filmes B de que eu nunca tinha ouvido falar, muitos dos anos 1960 com atores como Ralph Meeker e Ty Hardin. Esses caras poderiam ter sido Steve McQueen, mas não fizeram a transição da televisão em preto e branco, especialmente dos westerns, para obras que impulsionam a carreira, como ‘Fugindo do inferno'”, disse.

Preparação

Brad Pitt também revelou detalhes sobre sua preparação. “Lembro muito da TV daquele tempo. De fato, Tarantino me lembrou muito disso, de coisas que tinha esquecido. Assistimos “Billy Jack”, um pouco de Tom Laughlin, apenas por diversão. Nós fomos praticamente desmamados pelos mesmos programas e mesmos filmes. Falamos muito do relacionamento dublê-ator. Eu conheci Bud Ekins, que era o dublê de Steve McQueen. Este foi um relacionamento lendário”, ressaltou.

‘Era uma vez em… Hollywood’ se passa nos anos de 1969, em Los Angeles. DiCaprio e Pitt dão vida a Rick Dalton e Cliff Booth, ator de séries de TV de faroeste e dublê, respectivamente. A dupla tenta sobreviver em um mundo cheio de mudanças.

ankara escort