Saiba quais os destaques do episódio final de Will & Grace

Shelley Morrison em Will & Grace (Reprodução)

Will & Grace vai chegar ao fim, de novo. Depois de três temporadas do revival, a comédia de situações exibe seu episódio final no próximo dia 23 de abril nos Estados Unidos, conforme informa a NBC.

Eric McCormack, Debra Messing, Megan Mullally e Sean Hayes surgirão acompanhados de ninguém mais, ninguém menos que Elton John, em uma participação mais do que especial. Além disso, haverá uma retrospectiva sob o comando de Eric, que terá meia hora de duração.

Além de relembrar momentos inesquecíveis, o programa ainda mostra famosos que resgatam suas situações preferidas na sitcom. Fãs também darão depoimentos.

Cabe destacar, apesar do isolamento social proposto por conta do novo coronavírus, que paralisou as gravações de filmes e séries mundialmente, o elenco de Will & Grace concluiu os trabalhos do seriado.

No final de 2019, o elenco de Will & Grace lamentou a morte de Shelley Morrison, intérprete da inesquecível empregada de Karen Walker, a Rosario. “Foi com o coração muito pesado que ela nos deu essa informação”, lamentou o co-criador da série, Max Mutchnick.

Meu coração está pesado. Obrigada pela sua amizade e companheirismo, Shell. Você conquistou coisas maravilhosas nesse mundo. Você deixará saudades”, publicou em suas redes sociais Negan Mullally.

Nossa querida Shelley Morrison faleceu hoje. Ela era absolutamente hilária e tinha o maior coração de todos. Ela ela era parte da família Will & Grace e sentiremos muito a sua falta”, postou Sean Hayes

Eric McCormack falou do trabalho maravilhoso da atriz: “Shelley era uma alma linda e uma atriz incrível. O trabalho dela como Rosario, temporada após temporada, teve nuances e foi tão real quanto histérico“.

Debra Messing também se manifestou: “Ah Shelley… que perda. Shelley teve uma carreira de expandiu por décadas, mas ela será sempre nossa querida Rosie. Ela era uma alma bondosa e sempre tinha um sorriso no rosto. Todo meu amor ao Walter e à toda família”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.