Saiba quais os filmes preferidos de Quentin Tarantino em 2019

Quentin Tarantino (Imagem: Divulgação)

O jornalista Erick Weber, do Awards Race, usou seu perfil oficial no Twitter, para relatar que teve um bate-papo com um dos maiores cineastas do mundo, o norte-americano Quentin Tarantino, na qual perguntou quais são os longas favoritos dele nesse ano que está terminando.

Weber escreveu na legenda de sua postagem que o TOP 3 de Tarantino, com os filmes, O Irlandês, Predadores Assassinos e Doutor Sono. Não é nenhuma surpresa a predileção de cineasta, por filmes de suspense, o cineasta sempre deixou claro a sua predileção pelo gênero. 

Tarantino participou de uma coletiva de imprensa para a divulgação do filme, Era Uma Vez em Hollywood. No evento ele deixou escapar que seu último trabalho no cinema pode ser um filme de terror.

“Se eu criar uma história fantástica de filmes de terror, farei isso como meu décimo filme., ” disse ele ao The Independent. “Adoro filmes de terror. Eu adoraria fazer um filme de terror.”, revelou Tarantino.

O cineasta ainda falou que a ideia veio após assistir ao corte final da sequência do Rancho Spahn,  parte do longa, Era Uma Vez em Hollywood. “E eu acho que a seqüência do Rancho Spahn é a mais próxima de uma sequência de terror. Eu acho que é vagamente aterrorizante. E eu não percebi o quanto era boa até que meu editor me disse: ‘Parece um filme de terror… É como o Massacre da Serra Elétrica.”, comentou o famoso cineasta.

Fãs de Tarantino, já sabem que ele deseja se aposentar após o seu 10º trabalho. Porém, o que não se sabe ainda é se será em Star Trek, Kill Bill Vol. 3, ou em nenhum deles, e algum filme de terror pode estar em seus planos. Seu filme mais recente foi, Era Uma Vez em Hollywood, o longa conseguiu arrecadar mais de US$ 366,8 milhões nas bilheterias mundiais.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.