Walt Disney Pictures
Walt Disney Pictures (Reproduçao)
ANÚNCIO

O Disney+ está um pouco distante de chegar ao Brasil, mas agora também está disponível em mais países da Europa, como Reino Unido, Irlanda, Espanha, Alemanha, Itália e Suíça.

Inicialmente, o Disney+ foi disponibilizado em 12 de novembro nos Estados Unidos, Canadá e Países Baixos. Depois, chegou a Austrália, Nova Zelândia e Porto Rico, com a previsão de que chegaria à Europa neste mês de março, o que realmente está se confirmando.

Mas ainda faltam algumas localidades da Europa, assim como a América Latina. A expectativa é que os lugares passem a contar com o serviço da nova plataforma de streaming da Disney até o final de 2020, mais tardar ao longo de 2021. Um atraso pode ocorrer diante do atual surto de coronavírus pelo mundo.

Inclusive, as plataformas on demand estão servindo como refúgio para as pessoas durante o isolamento social, com direito à oferta de atrações incríveis para não assinantes neste período, seja no streaming ou com sinal aberto de canais da TV paga. Até filmes lançados nos cinemas recentemente, com fracasso de público por causa da quarentena, já estão sendo disponibilizados no streaming, mas, nestes casos, com cobrança para que possam ser assistidos (e preços salgados, diga-se de passagem).

Recentemente, Tom Holland, o atual intérprete do Homem-Aranha fez um agradecimento público à Disney: “É bom na vida estabelecer metas e ter marcos. Um grande para mim foi estar em um filme da Pixar, e não consigo acreditar que isso se tornou realidade. Obrigado Disney por mais uma vez me fazer o menino mais sortudo. Onward é um filme sobre família, fraternidade, e é exatamente assim que você deve enxergar. Leve sua família para assistir Onward, vocês vão adorar. E finalmente, senhor Chris Pratt está tão divertido nesse filme. Estou muito feliz que conseguimos trabalhar juntos novamente”, escreveu.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui