Saiba quais participações especiais terá a 4ª temporada de One Day at a Time

Reggie Watts e Marla Gibbs juntos com os co-showrunners Mike Royce e Gloria Calderón Kellett nos bastidores de One Day at a Time (Imagem: Divulgação/ Pop TV)

De acordo com informações do TV Insider, Marla Gibbs (‘The Jeffersons’, ‘Station 19’) e Reggie Watts (The Late Late Show with James Corden) aparecerão como convidados especiais na 4ª temporada de One Day at a Time. Os atores participarão do episódio de Halloween, intitulado “One Halloween at a Time”.

Na série Gibbs será a Sra. Jones e Watts viverá o Sr. Mann, os novos vizinhos. No episódio, Elena (Isabella Gomez) e Syd (Sheridan Pierce) irão visitar os seus apartamentos para pedir “doces ou travessuras” no Holloween.

A 4ª temporada da sitcom estreia no dia 24 de março na Pop TV e contará com 13 episódios. Na trama do novo ano, Penélope (Justina Machado) irá explorar um surpreendente relacionamento, sua mãe Lydia (Rita Moreno) passará por uma crise religiosa e contará os detalhes de sua viagem surpresa com o Dr. Berkowitz (Stephen Tobolowsky) à Cuba. Enquanto isso, Elena se prepara para a faculdade, Alex (Marcel Ruiz) começa a namorar e Schneider (Todd Grinnell) e Avery (Índia de Beaufort) irão aprofundar a relação.

Criada por Gloria Calderon Kellett e Mike Royce, a série de comédia é um remake da clássica sitcom de 1975. A produção segue as tramas de uma família cubano-americano em meio às jornadas pessoais e os desafios diários. Penélope é uma mãe ex-militar recém divorciada, que lida com a criação de sua filha adolescente e do filho mais jovem com o apoio de sua mãe conservadora Lydia.

Originalmente, One Day at a Time foi produzida pela Netflix. Após três temporadas a série foi cancelada. No entanto, a Pop TV salvou a produção e a 4ª temporada será lançado no dia 24 de março.

Enquanto o 4º ciclo da série não é lançado, as três primeiras temporadas da sitcom ainda podem ser conferidas na Netflix.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.