Saiba quais personagens de TWD vão se reencontrar em filmes

Michonne
Michonne, de The Walking Dead (Reprodução/YouTube – Rotten Tomatoes TV)

Com o retorno de The Walking Dead, série que está agora em sua décima temporada, aumentaram as especulações também sobre os filmes derivados da franquia, que chegam aos cinemas a partir de 2020. E, embora a atriz Danai Gurira, responsável por interpretar a personagem Michonne, esteja se despedindo da nova temporada, ela vai retornar nos longas e poderá ser vista ao lado de outro personagem nas telonas.

A informação foi revelada pela produtora Denise Huth, uma das responsáveis pela série, em entrevista ao jornal Metro. Ela contou que Michonne é parte essencial da história do personagem Rick Grimes. Por conta disso, ficou claro para o público que os dois vão se reencontrar nos longas, que vão compor uma trilogia. “Não posso dizer muito, mas Michonne é uma personagem tão importante quanto Rick”, iniciou Huth.

E completou, ainda na conversa com o Metro: “Como fã, é meu desejo vê-los juntos de novo. Ela é muito importante na 10ª temporada e nas histórias planejadas por Scott Gimple [roteirista do longa-metragem da franquia e também diretor de conteúdo da série]. Ele tem planos e ainda não sabemos o que vai acontecer”. Recentemente, em entrevista ao Comic Book, durante sua passagem pela Comic Con de San Diego, o produtor Gimple disse que a história envolvendo a personagem Michonne não seria encerrada na décima temporada da série.

“Ela ainda tem coisas incríveis pela frente, não terminamos com ela”, falou Gimple na conversa com o Comic Book, indicando que a personagem ainda teria desafios pela frente. Por conta disso, cresceram as especulações sobre uma presença de Michonne nos filmes.

Recentemente, em conversa com o The Hollywood Reporter, Gimple também falou que os filmes serão diferentes da série. Segundo ele, desde a primeira atração cinematográfica da história, estrelada por Andrew Lincoln, dando vida ao personagem Rick Grimes, o público verá que vai estar diante de uma produção feita para atrair espectadores não acostumados com o universo da franquia TWD.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.