Saiba quais produções Stephen King recomenda para o Dia das Bruxas

Brinquedo Assassino
Brinquedo Assassino (Imagem: Divulgação)

Quando o mestre Stephen King fala, a gente escuta, não é verdade? Para fazer o esquenta do Dia das Bruxas em grande estilo, um dos maiores escritores dessa geração repassou suas recomendações para as mais diversas produções de terror. Dá só uma olhada na lista!

King, cujas obras estão sendo desenvolvidas a todo vapor tanto para o cinema quanto para a tv, sentou com a Entertainment Weekly recentemente e deu três grandes dicas que ele aprova 100%.

Brinquedo Assassino (2019): “Eu não fui assistir [o filme] nos cinemas porque pensei, ‘Bom, essa é mais uma sequência morna'”, começou ele, que rapidamente mudou de ideia. “O Mark Hamill faz a voz do Chucky eu amei demais. Chorei e ri de tudo, todo mundo fez um ótimo trabalho no filme”.

E ainda: “O roteiro é inteligente e é bem divertido, realmente. E bem macabro. Tem uma cena em que o Chucky faz algo com uma escada e o cara cai em pé e os ossos dele saem pelo lado das pernas [risadas]. Não é pra ser engraçado, mas ao mesmo tempo é”.

Novas imagens mostram Chucky chegando a casa de Andy (Imagem: Divulgação)

Marianne (Netflix, 2019): “Eu adoro essa série que está na Netflix agora, Marianne. É uma série francesa e é muito, muito assustadora. Existe algo de ‘Stranger Things’, algo nessa vibe, e um pouco de Steve King também”.

Marianne
Marianne (Imagem: Divulgação/Netflix)

Ninth House (Leigh Bardugo, 2019): “Existe esse livro maravilhoso chamado Ninth House, escrito pela Leigh Bardugo. É como Harry Potter para adultos. É o tipo de livro que você lê e diz pra você mesmo, é inteligente, imaginativo, e você espera que venha mais”.

Coincidentemente, os direitos do volume de Bardugo foram adquiridos pela Amazon e serão adaptados para uma série de tv. A própria autora ficará responsável pelo roteiro e também atuará como produtora executiva. Saiba mais sobre o livro aqui.

Ninth House (Reprodução)

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort