Stranger Things
Stranger Things (Foto: Divulgação)

O BGR divulgou quais as dez produções disponíveis no catálogo da Netflix mais assistidas no mês de julho apenas nos Estados Unidos. O lançamento de novas temporadas de algumas das suas séries ajudaram a impulsionar títulos como Stranger Things, La Casa de Papel e Dark que figuraram no ranking

A trama dos irmãos Duffer apareceu no primeiro lugar. Lançado logo no início do mês, mais precisamente no dia 04, o terceiro ano da série já bateu o recorde de audiência logo nos primeiros dias após o seu lançamento, não só da sua produção mas também de outros títulos da Netflix no mesmo período, atingindo 40,7 milhões de assinantes, em apenas quatro dias. 

Neste mesmo período, a plataforma de streaming anunciou ainda que 18.2 milhões de espectadores já teriam terminado de assistir aos oito episódios deste ano da temporada. A Netflix considera como visualizado um episódio de série ou um filme 70% assistido.

Já outro sucesso disponível no serviço, La Casa de Papel que fez mais de 34 milhões de visualizações nos primeiros dias, aparece em quinto lugar, e o motivo de aparecer “mal” na lista apesar de ser considerado um fenômeno, seria pelo fato do lançamento acontecer no fim do mês. 

Dark apareceu em segundo lugar, seguido de Black Mirror que levou a medalha de bronze dentre os mais procurados na Netflix no sétimo mês do ano. Em quarto, a série estrelada por Kristen Bell, The Good Place. o sexto lugar apareceu o drama The 100. Depois a série derivada do Universo da Marvel Agents of S.H.I.E.L.D e para encerrar a lista as produções Breaking Bead, The Walking Dead e Outlander aparecem na lanterninha na oitava, nona e décima posições, respectivamente. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui