Saiba quais são os atores cotados para estrelar remake de Fogo contra Fogo

Brad Pitt e Tom Cruise são cotados para estrelar remake de Fogo contra Fogo (Imagem: Reprodção)

Conforme informações do site Collider, divulgadas na última quarta-feira(9), a Warner tem planos para a produção de uma nova versão do neo-clássico Michael Mann, o remake de Fogo Contra Fogo.

A afirmação foi feita aos jornalistas Jeff Sneider, Mark Reilly e John Rocha, em um bate papo, no qual também teria sido revelado que os atores Brad Pitt e Tom Cruise, estarão nos papéis principais, que no passado foram vividos pelos atores Robert De Niro e Al Pacino, no filme original de 1995.

Caso as especulações se confirmem será a primeira vez após Entrevista com Vampiro, clássico filme de 1994, que os astros irão se reunir em uma produção.

Fogo Contra Fogo, foi lançado em 1995, e contra a história de um policial obcecado em fazer justiça, personagem vivido por Al Pacino, além de um eficiente ladrão de banco, papel vivido por Robert De Niro, a trama se passa nas ruas agitadas e perigosas de Los Angeles.

O cineasta responsável pelo longa é, Michael Mann, que é conhecido pela indústria do cinema, por sua experiência na direção de filmes com personagens obsessivos em suas atividades. Mann criou fama também por operar ele mesmo a própria câmera na fotografia de seus filmes, no mais recente deles, o diretor optou pelo uso do formato digital.

Michael Mann ganhou notoriedade após fazer o Dragão Vermelho, que foi o primeiro filme de Hannibal Lecter. O filme do ex-agente do FBI foi baseado no livro do escritor americano Thomas Harris

Porém, as especulações sobre a nova versão de Fogo Contra Fogo, como também a atuação de Brad Pitt e Tom Cruise, não foram confirmadas pela Warner.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort