Saiba quais são os extras reservados para as versões digitais e físicas de Vingadores: Ultimato

Vingadores
Vingadores (Imagem: Divulgação)

Após o anúncio feito pela Marvel Studios sobre a data de lançamento de Vingadores: Ultimato em formato digital para o dia 30 de julho, e nas versões DVD e Blu-ray para 13 de agosto, a Collider divulgou o conteúdo que estará nas versões físicas e digitais.

Conforme o site, a featurette da história do Capitão América e Peggy Cater, será exclusivamente no formato digital. Já em Blu-Ray e digital traz um extra no qual o elenco do filme e a equipe de filmagem honram o legado de Stan Lee, fazendo uma retrospectiva de suas aparições nos filmes.

Extras

Ainda estão reservados também as featurettes sobre a escalação de Robert Downey Jr. em Homem de Ferro, além da evolução do Capitão América. Falando sobre a jornada e os desafios da Viúva Negra, e sobre a trajetória dos Irmãos Russo na direção de dois dos maiores filmes da história do cinema.

As versões digitais e Blu-ray, ainda terão uma parte dedicada às mulheres do Universo Cinematográfico Marvel, onde elas relatam como foi se unir para a batalha épica, e trará também os bastidores da criação do novo visual do personagem Thor, e para surpresa de muitos, irá mostrar as seis cenas deletadas, Goji berries, Bombas à bordo, Pior exército da galáxia, Você costuma morar aqui, Tony e Howard e Vingadores se ajoelham.

Como não podia faltar, os extras trazem os erros de gravação, a introdução dos irmãos Russo, e os seus comentários em áudio, como também dos roteiristas Chistopher Markus e Stephen McFeely.

Arrecadação

O lançamento das versões, faz parte da ação da Marvel, em tentar fazer com que Vingadores: Ultimato supere Avatar em receita. O longa já está com a cifra de 2,75 bilhões de dólares em todo o mundo. A expectativa é que Vingadores, bata seu concorrente em arrecadação nas próximas semanas, se tornando assim o líder da indústria cinematográfica.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.