Saiba quais são os planos da Disney para o clássico Abracadabra

Abracadabra (Reprodução)

Em mais um caso de um clássico de décadas passadas sendo trazido de volta pela Disney, o filme Abracadabra, que se tornou cult anos depois da sua estreia em 1993, também está nos planos do estúdio. Sarah Jessica Parker, que depois viraria estrela graças à ‘Sex and the City’, fez parte do original em um dos papéis principais.

A notícia de que a casa do Mickey planejava uma sequência, não é novidade, porém agora o projeto está realmente em andamento depois da contratação de Jen D’Angelo para desenvolver o roteiro. O filme está sendo produzido para a nova plataforma de streaming Disney+.

Segundo informações do Collider, Jen tem a tarefa de criar uma nova história que traga de volta não apenas Sarah, mas também Bette Midler e Kathy Najimy como o trio hilário de bruxas Sarah, Winifred e Mary. Embora nenhuma delas esteja oficialmente vinculada ao projeto – afinal ele encontra-se em estágio inicial – o estúdio espera que as atrizes estejam envolvidas de alguma forma.

O original teve direção de Kenny Ortega, a partir do texto de Mick Garris e Neil Cuthbert, e o elenco contava ainda com Omri Katz como o adolescente Max, além de Thora Birch, Vinessa Shaw e Doug Jones. Ainda é incerto se algum deles também fará parte de ‘Abracadabra 2’.

No longa, três bruxas são acordadas por acidente centenas de anos depois de terem sido vítimas de uma maldição, exatamente na noite do Halloween. Confusas, elas percorrem a cidade estranhando vários elementos do mundo moderno, o que dá espaço para situações pra lá de engraçadas. Enquanto isso, um grupo de crianças faz de tudo para reverter o feitiço e prendê-las novamente.

Mais bruxaria

Enquanto isso, a HBO Max está desenvolvendo uma série baseada no filme ‘Da Magia à Sedução’ e também nos livros originais. O longa é estrelado por Sandra Bullock e Nicole Kidman. A produção será uma prequela, que vai acompanhar as tias vividas por Dianne Wiest e Stockard Channing durante a juventude. Ainda não há data de estreia prevista.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort