Saiba quais serão as novidades de The Witcher na segunda temporada

Henry Cavill em The Witcher
Henry Cavill em The Witcher (Divulgação)

Depois do sucesso da primeira temporada da série The Witcher, os fãs e espectadores mais assíduos da atração mal veem a hora de a nova fase da trama estrear no catálogo da Netflix. Com a primeira temporada chegando em dezembro de 2019, pode ser que o novo ciclo chegue, também, apenas no próximo mês de dezembro. Entretanto, a Netflix já anunciou uma série de mudanças e novidades para a próxima etapa.

Recentemente, em comunicado à imprensa, a plataforma norte-americana de streaming listou uma série de alterações que farão parte da segunda temporada de The Witcher. Entre as principais revelações, está a alteração no elenco, que vai passar a contar com mais nomes, já anunciados. Entre eles, os atores e atrizes Yasen Atour (de Missão Impossível) e Agnes Bjorn (da produção Infection Point).

Há também um nome da franquia Velozes & Furiosos, o ator dinamarquês Thue Ersted Rasmussen. Quem também entra no elenco é Paul Bullion (de Peaky Blinders). Há ainda outros nomes, mas o destaque fica por conta do norueguês Kristofer Hivju (ex-Game of Thrones, série da emissora de TV paga HBO). Outros dois confirmados para o elenco são Aisha Fabienne Ross e Mecia Simson.

De acordo com as informações, os novos personagens foram anunciados como Coen, Vereena, Lambert, Eskel, Lydia, Francesca e Nivellen. Vale lembrar que, antes disso, a showrunner Lauren S. Hissrich, produtora responsável pela atração, também já havia divulgado mudanças que fariam parte da segunda temporada de The Witcher. As divulgações ocorreram, em boa parte, em entrevistas e conversas com os fãs.

Também em conversa com a Vulture, ela falou sobre o assunto, destacando uma das principais mudanças, as linhas temporais: “Os três personagens [os personagens centrais da série] estão na mesma linha temporal agora. Terminamos a primeira temporada ali. E é onde a segunda temporada irá começar. As histórias serão contadas de uma forma mais cronológica. Não serão apenas uma história. Mas quero investir novas perspectivas para isso”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort