Saiba quais séries do Apple TV+ foram renovadas para novas temporadas

See
See, uma das séries do serviço de streaming Apple TV+ que foi renovada para uma nova temporada (Reprodução/YouTube – Apple TV)

O serviço de streaming Apple TV+, lançado recentemente pela empresa da maçã, fundada por Steve Jobs, estreou há pouco tempo e já pretende dar andamento a algumas séries. Isso porque dois produtos foram renovados para suas novas temporadas. São eles: a produção See e a atração Dickinson.

Para quem ainda não conferiu, See é protagonizada pelo ator Jason Momoa, recentemente visto no filme Aquaman e também famoso por sua participação na série Game of Thrones (ou simplesmente GoT, da HBO). Na série, Jason Momoa dá vida ao personagem Baba Voss, um líder guerreiro em meio a um grupo de cegos.

Entretanto, apesar de toda a publicidade, a série parece não ter agradado a crítica. Até o momento, a trama tem um total de apenas 41% de recomendação no Rotten Tomatoes, referentes aos quatro episódios lançados até então e com base em um total de 44 críticas.

Por outro lado, Dickinson explora a juventude da autora e poeta Emily Dickinson, interpretada na série pela atriz Hailee Steinfeld. Curiosamente, o foco da série está em trazer temas normalmente não ensinados na escola com relação à poeta. No elenco, estão nomes como Jane Krakowski, Toby Huss, Anna Baryshnikov, Ella Hunt e Adrian Blake Enscoe.

Dickinson recebeu boa aprovação da crítica. A série soma, até o fechamento deste texto, uma excelente recomendação de 72% no agregador de reviews Rotten Tomatoes. O índice foi alcançado como média das 53 críticas contabilizadas até agora. A primeira temporada da série possui dez episódios.

Essas produções se juntam a outros originais do Apple TV+, que estão funcionando como cartazes do serviço de streaming. Entre eles, a atração The Morning Show, que, apesar de contar com grandes nomes no elenco, como Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e também Steve Carell, tem recebido reações mistas dos analistas.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort