Primo Cruzado
Primo Cruzado (Foto: Divulgação)

Para aqueles que não sabem, a Warner vai lançar um serviço de streaming, com intenção de competir com a Netflix, Hulu, Disney+, Amazon e outros. Segundo o Deadline, a empresa quer fazer reboots de algumas séries clássicas como, Step By Step, Primo Cruzado, Family Matters entre outras.

Comédias clássicas como Três é Demais, retornarão na Warner, em 2021. Agora, espera-se que a Warner Media coloque essas comédias em seu catálogo. Ainda não há confirmação desses revivals para o serviço futuro. O CEO da WarnerMedia disse que seu trabalho “não é construir um novo Netflix. A nossa missão é criar uma oferta de conteúdo atraente que convença um grande número de clientes a acharem justo pagar este valor.”

Warner

A AT&T é dona da HBO, da Turner (CNN, TNT, NBC, Cartoon Network, Adult Swim e etc.) e da Warner Bros., que inclui também os filmes da Warner Bros, ou seja, o serviço não será difícil de ser lançado. A saber, o criador de Fuller House, Jeff Franklin, foi demitido pela Warner, no ano passado. Ele acusou Behar de calúnia, de ter sido sabotado para que Behar tomasse seu lugar, mas a empresa explicou que a história não aconteceu assim.

Tudo teria a ver com a conduta de Jeff, no set, assediando membros da equipe e tornando o ambiente desagradável. Uma mulher disse que Jeff falava sobre orgias realizadas em sua casa, e que pedia para mulheres levarem biquínis. Franklin também reclamava sobre a contratação de diretoras e pessoas negras, para trabalhar em sua série, e ele gostava de ter homens trabalhando com ele, desprezando as mulheres.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui