Saiba qual a cena que Idris Elba se recusou a fazer em Hobbs e Shaw

Idris Elba em Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw (Imagem: Divulgação)

Alvo de uma campanha para assumir o papel de James Bond em um dos próximos filmes da franquia 007, Idris Elba se recusou a fazer uma piada sobre o famoso agente dos cinemas no roteiro de uma das cenas de Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw, como contou Dwayane Johnson em entrevista à Variety. 

De acordo com o intérprete de Hobbs no derivado, o motivo para o ator recusar a brincadeira seria justamente os rumores em torno de que ele é um dos nomes cotados para assumir o personagem após a saída de Daniel Craig, após Bond 25.

Johnson compartilhou que o colega de elenco sugeriu modificar a fala para “sou o Superman negro”, que se tornou um dos momentos mais comentados após a divulgação do trailer. 

Segundo o próprio Elba, porém, a sequência nada mais foi que um improviso feito por ele durante as filmagens do longa, e que o mesmo foi aprovado pelo diretor David Leitch. 

No novo spin-off, o agente Hobbs faz uma aliança com Deckard Shaw, interpretado por Jason Statham. Eiza González e Vanessa Kirby também fazem parte da produção que estreia no dia 1° de agosto. 

As filmagens ocorreram em três locais da Inglaterra: na capital Londres, e nas cidades de North Yorkshire e Glasgow. 

Carros 

Um vídeo extra divulgado recentemente mostra o The Rock exibindo os carros que farão parte do novo filme derivado da franquia Velozes e Furiosos. Off-road, Ranger Rovers, além de motos, caminhões militares, caminhonetes e veículos que alcançam altas velocidades, como um McLaren 720S de 2018 que será usado pelo personagem Statham fazem parte do novo longa. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort