Saiba qual a classificação indicativa que Mulher-Maravilha 1984 recebeu nos EUA

Mulher-Maravilha 1984 (Divulgação)

Um dos filmes mais aguardados do ano Mulher-Maravilha 1984, dirigido por Patty Jenkins, recebeu a classificação indicativa recomendada para maiores de 13 anos nos Estados Unidos, de acordo com o portal Film Ratings. A publicação ainda informa que a faixa indicativa foi determinada em virtude de “sequências de ação e violência”. 

A classificação acima de 13 anos não é uma surpresa. Diversos outros filmes da DC, com a digna exceção de “Aves de Rapina”, ganharam essa mesma indicação. 

O enredo de “1984” segue guardado a sete chaves. Além de Gal Gadot no papel da protagonista (Diana Prince, a Mulher-Maravilha), Chris Pine estará de volta à franquia na pele de Steve Trevor. Sabe-se que Kristen Wiig será a vilã Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo. O ator Chileno-Americano Pedro Pascal dará vida ao vilão Max Lord. 

A estreia de “Mulher-Maravilha 1984” foi adiada, como tantas outras produções, por conta da pandemia de covid-19. O filme deverá chegar somente em 13 de agosto nos cinemas brasileiros, um dia antes da estreia mundial.

Recentemente, a diretora Patty Jenkins afirmou no Twitter sobre as possibilidades de Mulher-Maravilha 1984 ser lançado nas plataformas de streaming, assim como tem acontecido com outros lançamentos. “Nós fizemos Mulher-Maravilha 1984 para as telonas, e eu acredito no poder do cinema. Nesses tempos terríveis, quando os donos dos cinemas estão sofrendo assim como nós estamos, estamos animados em adiar o nosso filme para 14 de agosto de 2020, em um cinema próximo de você, e rezamos para que os tempos estejam melhores até lá”, escreveu ela na ocasião.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort