Saiba qual a opinião de atriz de Aves de Rapina sobre reprisar seu papel na DC

Jurnee Smollett-Bell (Imagem: Reprodução)

Quando Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa chegou aos cinemas em janeiro deste ano, levou ao conhecimento do grande público algumas heroínas que ele sequer conhecia, como Dinah Lance, a Canário Negro interpretada por Jurnee Smollett-Bell, atriz que ganhou diversos elogios por sua performance na pele da cantora de boate que se tornou uma vigilante do crime. Em nova entrevista para a revista Entertainment Weekly ela disse que adoraria interpretar a personagem novamente se tivesse chance.

 “Não é segredo o quanto amei interpretar Canário Negro, e fiquei muito honrada de assumir esse manto. Eu absolutamente faria de novo se tivesse uma chance”, disparou ela. A atriz disse que também gostaria de ter mais oportunidades de trabalhar com a empresa 87Eleven, que coordenou todas as coreografias de lutas e projetos de cenas de ação. “Eu amo a equipe da 87eleven e o Chad. Eu adoraria trabalhar com o Chad, isso é algo certo na minha lista de desejos. Ele tem um dom de contar a narrativa através dessas seqüências de ação realmente inventivas. A chance de trabalhar com a 87eleven e fazer essas coisas, sim, absolutamente, absolutamente”.

 Mesmo não tendo sido um estouro de bilheteria o filme chamou a atenção sobretudo pelo caminho pelo qual a Warner Bros. e a DC Films estão seguindo, e apostando em personagens como Caçadora, que nem sempre são tão populares. Uma sequência ainda não foi anunciada, mas é algo que os fãs estão pedindo insistentemente nas redes sociais. Em outra entrevista, concedida ao site ComicBook.com, a atriz explicou que gostaria de ver inúmeras outras personagens sendo adicionadas à equipe das Aves de Rapina, como Oráculo. “Já fantasiamos uma vez sobre Hera Venenosa e Arlequina lutarem contra as Aves de Rapina, mas eu realmente não sei. Existem tantas possibilidades. Lady Shiva e Canário Negro têm uma ótima dinâmica”. A personagem Canário Negro já havia aparecido na série Arrow interpretada por Katie Cassidy.