Saiba opinião de Tom Welling sobre destino do Superman em Crises nas Infinitas Terras

Erica Durance e Tom Welling como Clark Kent e Lois Lane em Crise nas Infinitas Terras (Divulgação)

Como seria a vida de Clark Kent se ele abandonasse de vez a vida como Superman e passasse a viver na calmaria do campo? Exatamente isso foi mostrado em Crise nas Infinitas Terras, crossover do Arrowverse que foi ao ar nos Estados Unidos em dezembro do ano passado e tratou de juntar as séries, Arrow, Supergirl, Batwoman, Legends of Tomorrow, The Flash, Black Lightnin, e teve ainda a participação de dois importantes personagens de Smallville.

Smallville foi exibida na emissora The WB por cinco temporadas, depois disso, a rede se fundiu com a UPN gerando a CW onde a série permaneceu até seu fim. Sucesso no Brasil pelo SBT, o programa se dedicava a mostrar a trajetória de Clark descobrindo seus poderes até se tornar o Homem de Aço. Tom Welling, que viveu o herói esteve no crossover de 2019, junto com Erica Durance, que interpretou Lois Lane. E segundo o produtor Marc Guggenheim, o ator adorou o roteiro que foi entregue sobre a vida de Clark.

“A ideia de que Clark abriria mão de seus poderes para ter esse tipo de vida, que realmente ressoou com todos nós, e eu acho que realmente ressoou com Tom [Welling]. Isso faz sentido”, disse ele garantindo ainda que a idade, e a atual aparência de Welling não atrapalharam em nada o personagem.

“Essa foi uma das razões pelas quais era tão importante mostrarmos os artigos do Daily Planet que Lois escreveu. Queríamos muito dizer ao público que a promessa de Smallville era: ‘Ele vai se tornar o Superman’. Queríamos deixar bem claro que isso aconteceu, que ele se tornou o Superman, que ele teve todas essas aventuras, mas elas são deixadas à sua imaginação”, disse ele em entrevista ao Fake Nerd Podcast. Curiosamente Erica Durance já era uma figura conhecida dos fãs da CW, já que chegou a interpretar a mãe de Kara em Supergirl.