Saiba qual a proposta indecente que Jennifer Aniston recebeu para estrelar Friends

Jennifer Aniston como Rachel de Friends
Jennifer Aniston como Rachel de Friends (Imagem: Reprodução)

A atriz Jennifer Aniston revelou que antes de ser confirmada no papel de Rachel na sitcom de maior sucesso em todo o mundo, Friends, recebeu uma orientação de seu agente, para emagrecer. Conforme relatou a estrela, ela tinha “perder 13 kg se quisesse ficar em Hollywood”.

O fato foi relatado no livro Generation Friends: An Inside Look at the Show That Defined a Television Era, do escritor Saul Austerlitiz.  A publicação foi escrita em homenagem aos 25 anos da série, e o trecho em questão foi divulgado pela revista Harper’s Bazar.

O escritor contou que a atriz era considerada muito gorda para interpretar os papéis que estavam disponíveis na época da estreia da comédia.  Ele também afirmou que o fato fazia a estrela sofrer uma grande pressão para se adequar ao físico das personagens que estavam disponíveis.

“Los Angeles era um lugar difícil para ser uma atriz – era difícil para ser uma mulher – e o agente de Jennifer Aniston estava relutantemente sendo honesto com ela”, relatou Austerlitiz.

O problema era tão sério, que até mesmo para fazer um simples teste, ela recebeu a recomendação de usar um body, porém a atriz teria reagido. “Isso vai estragar tudo para mim”, falou Jennifer Aniston, sabendo que estava fora dos padrões de beleza impostos em Hollywood, e que seria quase impossível conseguir se encaixar no padrão.

Jennifer Aniston, já declarou em uma antiga entrevista, que mesmo com a situação difícil, ela ficou feliz com seu agente “foi direto com a verdade”.

“A coisa mais legal que ele fez… a parte mais nojenta de Hollywood – não estava conseguindo papéis por ser ‘muito pesada’”, confessou a atriz à revista Rolling Stone, ainda em 1996, durante uma entrevista na qual ela falou sobre os desafios em fazer Friends.

A Netflix possui em sua plataforma de streaming, todas as temporadas de Friends.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort