Saiba qual a próxima animação da Disney que ganhará live-action

Pocahontas
Pocahontas (Imagem: Divulgação)

A Disney está prestes a lançar o remake em live-action da animação Pocahontas, que venceu o Oscar em 1995. As informações são do site We Got This Covered. O estúdio já está procurando uma atriz indígena para atuar no longa, assim como Mulan, em que todo o elenco é asiático. A precisão histórica, algo que não agradou a maioria no filme original, talvez seja o foco do longa. Espera-se que a trilha sonora clássica seja incluída também. Mais informações ainda não foram reveladas.

Disney

Enquanto isso, Mulan já teve trailer e imagens divulgados, pela Disney. Porém, de acordo com o Screen Rant, o longa não será um musical, e as canções “Reflexão”, “Não Vou Desistir de Nenhum”, “Homem Ser”, só irão aparecer na versão instrumental. Essa decisão pode ter sido tomada pelo motivo da trilha sonora de Mulan não ser tão popular como de outros clássicos, O Rei Leão, A Pequena Sereia e Aladdin, por exemplo. Outra notícia triste é que o personagem Mushu, dragão da família, poderá não estar no filme.

A saber, a continuação de Malévola ganhou trailer recentemente, e vai focar na relação da vilã (Angelina Jolie) da Bela Adormecida com a Aurora (Elle Fanning). As duas viajarão para o reino do Príncipe Philips (Harris Dickinson), par da princesa. Malévola e a mãe do príncipe, Ingrith, terão uma relação complicada. Robert Lindsay, Ed Skrein (Deadpool) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão), também fazem parte do elenco. A atriz brasileira Fernanda Diniz também estará no filme.

O roteiro da continuação de Malévola ficou por conta de Jason Butterworth (007 Contra Spectre e No Limite do Amanhã), e a direção é de Joachim Ronnig (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar). O longa chegará aos cinemas no dia 18 de outubro. 

Pocahontas
Pocahontas (Imagem: Divulgação)
bostancı escort