Saiba qual a série baseada em quadrinhos mais assistida da semana

Billy Bruto (Karl Urban) em The Boys (Divulgação / Amazon)
Billy Bruto (Karl Urban) em The Boys (Divulgação / Amazon)

A Reelgood lançou uma nova lista das séries baseadas em quadrinhos mais assistidas e pela quarta vez consecutiva The Boys da Amazon ficou no topo da lista. O seriado ficou em primeiro lugar praticamente por todo mês de setembro, o segundo lugar ficou para Watchmen da HBO, o terceiro para The Umbrella Academy da Netflix.

Confira a lista completa abaixo:

Series baseadas em quadrinhos mais assistidas (Divulgação/ Reelgood)
Series baseadas em quadrinhos mais assistidas (Divulgação/ Reelgood)

A recepção de The Boys

The Boys é uma série baseada em um HQ de mesmo nome criada por Garth Ennis e Darick Robertson.  O elenco do seriado conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie Usher, Laz Alonso, Chace Crawford  entre vários outros. A trama segue um grupo que é criado para manter os super heróis na linha, pois muitos deles abusam de seu poder e influência.

No IMDb, The Boys conseguiu a nota 8,7 / 10. A segunda temporada da série conseguiu 77 % de aprovação do público e 98 % de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. Confira abaixo outras avaliações:

“The Boys optam por comentários sociais e violência. Dependendo do seu gosto pessoal, isso pode render dividendos” – Alan French, We Live Entertainment.

“A dinâmica de ‘perdido, mas ainda lutando’ martela grande parte do show. A 2ª temporada é muito mais confiante em seu tom e nível de espetáculo, com cenas de luta emocionantes e efeitos especiais adequadamente impressionantes” – Ed Fortune, Starburst.

“A segunda temporada é lenta no início, mas no episódio 5 ela atinge seu ritmo. Para esse ponto, é uma viagem vertiginosa até o fim. O Hughie de Jack Quaid ainda é a cola que mantém tudo unido” – Jackie K. Cooper, jackiekcooper.com.

“A estreia da temporada apresenta novos membros do elenco sem perder o foco do que funcionou no primeiro ano, e quase tudo isso é um bom presságio para onde os próximos sete episódios podem estar indo” – Brian Tallerico, New York Magazine/Vulture.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.