Saiba qual a série mais assistida da Netflix na atualidade

The Boy

The Witcher? Stranger Things? Nada disso, a atual série mais assistida da Netflix é espanhola, realizada pelos mesmos responsáveis pelo sucesso La casa de papel, o canal Antena 3. Trata-se de The Boy, segundo o site Lançamentos da Netflix.

Favor não confundir com a série The Boys, sobre super heróis, da Amazon Prime Video. Esta atração tem classificação para maiores de 18 anos e mostra o dia a dia de um stripper chamado Hugo, que tem uma vida invejável, até que acorda com o marido de sua amante morto ao seu lado.

Então, ele vai parar na cadeia por causa da morte. Ainda não se sabe se The Boy terá uma segunda temporada, mas diante do barulho da primeira é bem possível que a sequência seja confirmada brevemente. Ainda mais que o enredo encerra a primeira leva com ganchos para novas histórias.

Com a confirmação da renovação, The Boy pode ter nova temporada lançada no ano que vem. Porém, com o atual surto de coronavírus e a paralisação nos trabalhos ligados ao entretenimento, não é possível cravar nada a respeito.

Falando sobre renovação ou cancelamento, a equipe de One day at a time, série cancelada pelo serviço, mandou um shade para a Netflix durante o primeiro episódio da retomada da série no canal PopTV.

“E aí, já decidimos o que vamos assistir?”, pergunta Penelope.  “Não. É como se não tivesse mais nada de bom na Netflix”, responde seu filho Alex.

Sobre essa aclamada série, a Netflix resolveu se pronunciar sobre o cancelamento em comunicado: “Tomamos a decisão muito difícil de não renovar One Day At a Time para uma quarta temporada. A escolha não foi fácil – passamos várias semanas tentando encontrar uma maneira de fazer outra temporada funcionar, mas no final simplesmente não havia pessoas suficientes assistindo para justificar outra temporada”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.