Queen Latifah
Queen Latifah no trailer de Jogada Certa (Just Wright) (Reprodução/YouTube – FoxSearchlight)

A guerra entre os serviços de streaming, que continuam se espalhando pela internet, está apenas se anunciando. Agora, com o surgimento de mais uma plataforma, o Quibi, especializada em dispositivos móveis, novas produções estão surgindo. E, segundo o The Hollywood Reporter, uma famosa artista foi escalada para a nova série de suspense da plataforma, que conta com parceria de produção da Paramount TV.

ANÚNCIO

De acordo com as informações do site de notícias de entretenimento, Queen Latifah será a responsável por viver a personagem principal de “When the Street Lights Go On”, depois de ser confirmada também em um especial de TV feito sobre A Pequena Sereia.

Dirigida por Rebecca Thomas, a produção seriada contará com episódios que terão duração variando entre 7 e 10 minutos. A trama vai girar em torno dos desdobramentos da investigação do assassinato de uma jovem. O crime vai abalar uma comunidade suburbana. Depois da barbárie, a irmã da jovem e seus colegas precisarão encontrar um momento de paz e normalidade em meio ao caos.

Além de Latifah, outros nomes conhecidos do público estão no elenco, como Sophie Thatcher (que participou de episódios das séries Chicago Med, Chicago P.D. e The Exorcist) e Chosen Jacobs (que esteve recentemente nos dois filmes da franquia It: A Coisa). Além deles, também integram o elenco: Sam Strike, Ben Ahlers, Julia Sarah Stone, Mark Duplass, Tony Hale, Kristine Froseth e Nnamdi Asomugha.

Ainda sem data de estreia e sinopse oficial dos episódios, embora já se tenha divulgado sobre o que será a trama, como informamos acima, a série faz parte do rol de mais de 40 produções que foram encomendadas pelo Quibi, a plataforma voltada para dispositivos móveis. Já anunciado para lançamento em 2020, o serviço vai custar, nos Estados Unidos, US$ 5 por mês na versão com anúncios. Para aqueles que quiserem assinar a versão sem anúncio, será preciso desembolsar apenas um pouco mais. Nessa categoria, o serviço vai custar US$ 8.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui