
Conforme informações do site JoBlo, a franquia A Múmia teria uma nova sequência, porém todo o plano para a gravação do quarto filme, foi cancelado após a pífia arrecadação de Tumba do Imperados Dragão, longa de 2008.
O novo longa iria acontecer na América do Sul, e contaria a história da família O’Connell sendo alvo de terríveis múmias da tribo Asteca. As criaturas na trama seriam lideradas pelo astro Antonio Banderas, que assumiria o papel de vilão na trama. Porém, após os péssimos resultados financeiros da produção de 2008, todo o projeto acabou sendo engavetado.
Mesmo com todo o pessimismo a respeito da sequência, o ator Brendan Fraser já afirmou ter muita vontade em reviver o seu papel na franquia. “Preciso dizer o quanto é difícil fazer esse filme. Tentei três vezes e o ingrediente essencial é a diversão. Você precisa lembrar de se divertir. Então, se houver uma maneira divertida de fazer isso de novo, eu toparia.”, revelou ele ao Comic Book.
O astro hollywoodiano também elogiou atuação de sua colega, a atriz Rachel Weisz, que viveu a personagem Evelyn O’Connel, nos dois primeiros filmes da franquia, lançados respectivamente, entre os anos de 1999 e 2001.
“Trabalhar com Rachel foi incrível, é a Rachel Weisz, cara. Ela é maravilhosa, é adorável, e tem um impressionante talento e bom humor”, ressaltou Brendan Fraser.
Em destaque
Fraser viveu seu famoso personagem, Rick O’Connell na desastrosa produção, A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, filme no qual a atriz Rachel Weisz chegou a ser substituída por Maria Bello, a troca foi bastante desaprovada pelo público, e contribuiu pela forte rejeição que o longa sofreu.
Vale ressaltar que foi lançado em 2017, um reboot de A Múmia, o longa foi estrelado por Tom Cruise, e foi umas das piores decepções do cinema americano, chegando a uma baixíssima arrecadação, e um alto número de críticas ruins.
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.