Saiba qual astro de filmes de ação, elenco de Velozes e Furiosos quer na franquia

Denzel Washington em O Protetor 2 (Reprodução)

Uma das franquias de ação mais bem-sucedidas das últimas décadas Velozes e Furiosos já contou com diversos atores convidados em seu elenco. Dwayne Johnson, Charlize Theron, Kurt Russell e Jason Statham são alguns dos nomes ilustres que passaram pela série. 

Além disso, o elenco em si desenvolveu uma grande amizade ao longo dos anos. Por isso, ao concederem uma entrevista para a MTV International todos foram bem abertos e seletivos sobre quem gostariam de ver integrar a franquia. Ludacris e Nathalie Emmanuel (Ramsey) sugeriram Denzel Washington, enquanto Vin Diesel, inusitado, apontou o nome de Judi Dench (007 Cassino Royale)

“Essa é uma pergunta muito boa… Eu estava pensando em chamar Judi Dench para os próximos filmes. Eu acho que ela seria incrível”, disse o ator, que ainda adiantou sobre os detalhes sobre o futuro da franquia.  “Eu comecei a planejar Velozes 10 antes de filmar Velozes 9. O universo é tão robusto e rico em talento e história que, por um lado, é totalmente plausível ter derivados, e acho que isso é inevitável”.

Ainda que o nome de Washington tenha sido sugerido o próprio elenco tem dúvidas sobre se o ator toparia a participação. “Eu me pergunto se ele faria algo assim… Muitas das coisas que fazemos parecem meio bobas, e ele é um cara tão sério. Não sei se ele toparia”, afirmou Nathalie Emmanuel. 

O décimo filme da franquia e nona adição à saga Furious, batizado de “F9” deve estrear no dia 20 de maio deste ano no Brasil. O longa metragem tem direção de Justin Lin e o roteiro assinado por Chris Morgan e Daniel Casey. Já o elenco é formado por Vin Diesel, John Cena, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Cardi B, Helen Mirren, Nathalie Emmanuel e Fin Cole.

 

 

Comentários