Peter Facinelli
Peter Facinelli (Foto: Divulgação)

O caso do culto sexual (NXIVM) envolvendo Allison Mack, de Smallville, ganhará um filme neste segundo semestre, anunciado pelo canal Lifetime. O ator Peter Facinelli, que fez o Carlisle de Crepúsculo, vai dar vida a Keith Ranieri, líder do grupo e condenado recentemente pelo caso, nos EUA.

THE NXIVM Cult: a Mother’s Nightmare vai focar em Catherine Oxenberg e na sua luta para salvar a filha do grupo, India Oxenberg. Andrea Roth será a mãe, Jasper Polish será a filha e Sara Fletcher será Allison Mack. O filme já é o quarto anunciado sobre o caso. Já existe o documentário com ex-integrantes, uma série documental da HBO e um outro documentário.

O caso desse culto foi divulgado no começo do ano passado, em uma reportagem feita pelo NY Post. NXIVM, pronunciado ‘nexium’, é uma seita que utilizava de chantagem para fazer das mulheres escravas sexuais, chegando até a marcar cada uma com ferro quente, na região próxima à virilha. Allison foi presa em abril do ano passado, e solta após sua mãe pagar fiança. Ela está aguardando julgamento em prisão domiciliar.

Robert Pattinson

Outro ator de Crepúsculo que está com projeto novo é Robert Pattinson, que dará vida ao Batman, em novo filme. Fonte próxima falou ao Hollywood Life que o ator está ansioso para fazer o papel. “Robert tem sido parte de filmes famosos como Harry Potter e obviamente a série Crepúsculo e lidar com essa fama e tudo o que veio disso foi um pouco avassalador. É por isso que foi importante para ele fazer papéis nos quais ele estava interessado e retornar alguns passos na carreira”, falou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui