Saiba qual ator de Designated Survivor atuará em nova série da Netflix, Firefly Lane

Ben Lawson
Ben Lawson (Divulgação)

O ator Ben Lawson, que esteve na segunda temporada de 13 Reasons Why e Designated Survivor, vai atuar na série nova da Netflix, ‘Firefly Lane’. O famoso também apareceu na comédia The Good Place. Ele se juntará à Katherine Heigl (Grey’s Anatomy), que fará a personagem Tully na atração da showrunner e roteirista Maggie Friedman.

Firefly Lane foi baseado na obra de mesmo nome da autora Kristin Hannah. A trama acompanhará duas amigas inseparáveis, durante 30 anos. A atração se inicia em 1974, quando Kate Mularkey vira amiga de sua vizinha Tully. A série ainda não tem previsão de lançamento. Lawson fará o ex-marido de Kate, Ryan, que possua uma história com Tully.

Cancelamentos

Apesar da Netflix estar investindo em produções novas e originais, ela tem cancelado outras várias também, chateando os fãs das produções. Santa Clarita Diet pegou todo mundo de surpresa, após a empresa anunciar cancelamento depois de três temporadas. Cindy Holland, chefe de conteúdo, explicou os motivos que fazem a Netflix cancelar uma produção.

“Quando estamos investindo, decidimos o quanto investimos baseado na audiência que vai aparecer. Se a audiência não aparece, pensamos na razão para continuar investindo em algo que não está se saindo tão bem quanto esperávamos”, falou, durante conferência no INTV. “Obviamente, sucesso de crítica é importante, mas estamos tentando fazer o dinheiro de nossos investidores valer – é deles, não nosso”, explicou ainda. A protagonista de Santa Clarita, Drew Barrymore, lamentou o fim da produção, ao The Hollywood Reporter.

“De todos os personagens que já interpretei, Sheila Hammond é uma das minhas preferidas. Ela e Joel são um casal maravilhoso, com objetivos em comum. E eu sou muito sortuda pela oportunidade de trabalhar com o Timothy Olyphant. Foi uma honra participar de algo tão maravilhoso. Sheila vai viver para sempre em mim”, confessou.

bostancı escort