Saiba qual ator de Esquadrão Suicida está cotado para interpretar serial killer em Little Things

Jared Leto como Coringa
Jared Leto como Coringa (Imagem: Divulgação)

O ator Jared Leto está negociando para atuar no filme de terror criminal ‘Little Things’. De acordo com a Variety, ele interpretará o serial killer do longa, e se juntará aos atores confirmados Denzel Washington e Rami Malek. Leto levou o Oscar de Melhor Ator Codjuvante, por seu papel no drama ‘Clube de Compras Dallas’.

Ele também atuou em ‘Blade Runner 2049’ e ‘Esquadrão Suicida‘, e será o personagem Morbius, no filme ‘Morbius, o Vampiro Vivo’. As gravações de Little Things começarão no mês que vem, e o envolvido no roteiro do projeto é John Lee Hancock (Um Sonho Possível). Mark Johnson ficou por conta da produção. Ainda não houve confirmação, mas a direção poderá ser assumida por John Lee também. Sobre o longa, a história acompanhará o xerife Deke (Washington), que vai se juntar com um detetive (Malek) para investigar a vida de um serial killer (Leto). Enquanto procura o assassino, lutará contra diversos segredos da sua vida passada.

Aves de Rapina

A saber, Jared Leto declarou interesse de voltar a assumir o Coringa nos cinemas. Em entrevista à revista Variety, ele não descartou a possibilidade de viver o inimigo de Batman. “Eu definitivamente faria o Coringa de novo. Tudo depende do roteiro e das circunstâncias, como sempre depende”, falou.

Ele também foi perguntado se faria parte do elenco de Aves de Rapina, próximo longa da DC, que terá a participação da Arlequina (Margot Robbie). “Eu acho que não. Você precisa perguntar para eles. Bom, vamos ver”, desconversou.

bostancı escort