Michiel Huisman
Michiel Huisman vai protagonizar nova série da HBO (Imagem: Reprodução)

O ator Michiel Huisman, que viveu o Daario Naharis, em Game of Thrones, foi escalado para atuar em uma nova série, intitulada de Ther Flight Attendant, onde vai trabalhar ao lado da atriz Kaley Cuoco, uma das estrelas de The Big Bang Theory.

The Flight Attendant foi criada por Cuoco, e é baseada em um romance homônimo do escritor americano  Chris Bohjalian. A série será lançada pelo HBO Max, novo serviço de streaming da HBO.

A nova produção contará a terrível história de Cassie, personagem de Kaley, que na trama vive uma comissária de bordo que acaba acordando em um hotel errado, além de também cair na cama errada, e ainda com um homem morto, pior que Kaley não tem a menor ideia do que aconteceu.

Michiel Huisman  dará vida a Alex, um ambicioso e rico empresário, que é bastante conhecido por seu charme, porém acaba se envolvendo em recorrentes episódios de má sorte em Bangkok, capital da Tailândia. Após os fatos, Alex vai acabar ficando com Cassie, por muito mais tempo do que o esperado.

A comédia conta ainda com Steve Yockey como showrunner, e a grande estrela Kaley Cuoco, que vai estrelar e produzir a nova série da HBO. Cuoco desenvolve o projeto de Ther Flight Attendant, desde de 2017.

Já Susanna Fogel, que foi a responsável pela direção de The Spy Who Dumped Me, de 2018, e ainda recebeu um crédito co-escrito em sua estreia na direção da atriz Olivia Wilde no longa Booksmart, irá produzir e dirigir os dois primeiros episódios da série. Kaley Cuoco também será produtora executiva, ao Greg Berlanti e Sarah Schechter.

 Michiel Huisman, que ficou bastante conhecido por interpretar Daario Naharis, em Game of Thrones, também teve bastante notoriedade, em produções como, Orphan Black e A Maldição da Residência Hill.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui