Gaius Charles em Grey’s Anatommy (Imagem: Divulgação)

Conforme informações da revista Variety, os atores Jason Behr e Gaius Charles foram escolhidos para a segunda temporada de Roswell: New Mexico

Jason Behr viveu o personagem Max Evans em Roswell ainda em 1999, mas na nova versão, seu papel será diferente, ainda não possuindo nenhuma definição sobre qual personagem irá viver.

Já o ator Gaius Charles que ficou conhecido por sua atuação nas séries Friday Night Lights e Grey’s Anatomy irá interpretar Bronson, definido como um fazendeiro local com uma forte bússola moralista que permite, que ele veja o melhor nas pessoas, e nos alienígenas.

A série registrou em sua primeira temporada, uma média de 0,28 na demo, e um total de um milhão de espectadores. Roswell: New Mexico foi produzida pela roteirista Julie Plec, a mesma responsável por The Vampire Diaries. A nova série é um reboot da clássica produção, Roswell.

A trama conta a história de uma filha de imigrantes que mesmo ficou obstinada, em voltar à cidade de Roswell, no estado americano do Novo México. Ao chegar ao local, ela acaba descobrindo que uma antiga paixão dos tempos de adolescente, que atualmente trabalha como policial da cidade, é na verdade um alienígena, e escondeu a vida inteira a sua verdadeira identidade, bem como suas habilidades.

O mais surpreendente é que ela não se assusta com o fato dele não ser deste mundo, e a descoberta, a faz se aproximar ainda mais do rapaz, chegando até mesmo a o ajudar a buscar as suas origens, e assim os dois começam a se reconectar.

Porém, tudo começa a ficar perigoso, e juntos terão que lutar contra o governo, que iniciou um grande trabalho contra os alienígenas. Muitos acham que a presença de seres de outro mundo na Terra poderá pôr em risco a vida humana, assim criando um risco real a vida do policial, com tantas adversidades, o amor começa a surgir.

No elenco teremos os atores, Nathan Parsons (‘True Blood‘), Jeanine Mason (‘Grey’s Anatomy‘), Heather Hemmens, Tyler Blackburn, Lily Cowles e Michael Vlamis.  A nova versão da série será baseada novamente no livro, Roswell High, da escritora Melind Metz.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui