Saiba qual ator de House fará político em série da BBC

Hugh Laurie (Foto: Divulgação)

A nova série da BBC, Roadkill, terá o ator Hugh Laurie como protagonista. Ele ficou conhecido por sua atuação em House. Agora, ele fará um político chamado Peter Laurence, ministro do governo britânico e membro do partido Conservador. O político vai lidar com revelações constrangedoras da sua vida pessoal, mas isso não será suficiente para ele desistir de buscar mais poder.

“Roadkill é um thriller que explora a relação entre moralidade pessoal e poder político. Hugh Laurie é um ator incrível que interpretará este papel fictício com total convicção”, chegou a falar o diretor de programa dramático do canal, Piers Wenger. Michael Keillor comanda a direção e David Hare o roteiro. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Peaky Blinders

Até lá, os fãs podem esperar ansiosos pela quinta temporada de Peaky Blinders, que estreia neste mês. Segundo o criador Steven Knight, esta será a melhor leva de episódios de todas. “Sabe, eu disse isso aos jornalistas [sobre a 4 temporada] porque eu realmente acreditava que seria, e foi. Acho que é o mesmo caso esse ano“, disse o ator Cillian Murphy. “O Tommy borra a linha entre o respeito que um líder de gangue teria na área onde ele mora, com aquela de um membro do parlamento, então agora ele tem esses dois pontos onde se apoiar e tem o dobro do poder. Em outras temporadas ele sempre enfrentou inimigos, e nessa ele também terá vários, muito poderosos, mas o maior deles será ele mesmo“, falou Knight.

Temas como racismo, fascismo e populismo, serão abordados na trama. “As coisas que estão acontecendo na série têm uma incrível relevância com o que está acontecendo agora. O que eu espero que as pessoas aprendam com isso são as consequências do que aconteceu da última vez. Nove anos depois, tivemos uma guerra mundial“, disse Steven.

bostancı escort